quinta-feira, 25 de maio de 2017

O senhor  Portela,pedreiro, assumiu então a tarefa de reunir os amigos para começarem a obra. Tarefa que não foi fácil, todos sabiam.

      E aqui, de antemão,queremos agradecer a todos que colaboraram para a construção do Templo que ainda está por terminar,porém um sonho que está próximo de se realizar.A Adilei,Miguel Jeovani,Material de construção Trevão,a Saul,e aos anônimos que muito colaboraram e que não quiseram se identificar Deus abençoe a todos rica e poderosamente,cada vez mais juntamente com suas famílias.

       Quanto a comunidade, como um todo, não há o que agradecer , pois bênçãos têm sido derramadas,com harmonia,paz e fraternidade.Curas do corpo e da alma.Amor,muito amor do Divino Pai Eterno sobre todos tem sido uma constante.

        Incansável tem sido Aroldo,amigo de todos da comunidade.Coração generoso,não mede esforços para ver a obra do Senhor concretizada.

        Está conosco desde os primeiros momentos da criação da Capela,tanto nos cultos quanto nas Missas.Por ele elevamos a Deus as nossas preces.

         A comunidade hoje oferece estudo bíblico,toda segunda feira às dezenove horas com o Ministro Ubiratan,Terço nas casas às dezenove horas de terça feira.

         A comunidade oferecem também o curso de Alfabetização de adultos,tendo como regente a professora Cláudia,dedicada e constante em sua tarefa.

         Realizou oito batizados em fevereiro,Primeira Eucaristia assistida por D.Maria José e conta hoje com cerca de trinta alunos na catequese infantil.

         Participamos das atividades Paroquiais como Tapete de sal,abertura do Mês Mariano,reuniões do CPP,reuniões da Catequese e primamos pela obediência ao nosso Pastor,Pároco Frei Gorete.

         Um ano se passou,e hoje comemoramos esta data tão querida com um almoço,grande louvor feito por Anderson da Divina Cruz com sua equipe,testemunhos,Missa Solene com Coroação de Nossa Senhora e apresentação da banda 77.

         Temos um Conselho Comunitário composto por pessoas dispostas a trabalhar e reunir operáios para a Messe do Senhor,liderado pela Coordenadora Geral, Shiley.

          O Ministério de Música tem desempenhado o seu papel com maestria e

Nenhum comentário:

Postar um comentário